Visitantes

terça-feira, 6 de abril de 2010

TEMOS QUE ESTAR SEMPRE ATENTOS.

De iniciante para iniciante

Vitar@

Muitas vezes, nós, iniciantes no BDSM, não temos a menor noção de como devemos nos enturmar num chat. Já vi pessoas usarem dos mais diferentes artifícios para conquistar as atenções das pessoas de uma sala, usando os mais variados nicks possíveis ou, até, invadindo o reservado de pessoas que não gostam dessas práticas.
Pior que isso é você chegar a ponto de se tornar o desagradável da sala, com piadinhas impertinentes, ou agir como aqueles que bombardeiam a tela com mensagens repetidas...
Se você realmente quer se enturmar ou está a procura de um Mestre, NUNCA haja desta forma. Se você procura um Mestre, tente dialogar sem demonstrar excesso de interesse, não exagere logo de cara na forma de tratamento e nas formalidades. Nunca chegue, também, se auto-promovendo no aberto ou gritando aquelas frases, do tipo: "- Me ajoelho a seus pés...", "Estou entregue à sua mercê..." ou, pior ainda, se descrever por completo, dizer suas preferências, mas, erroneamente, mandar a mensagem para um(a) sub... Lamentável!
Tente também não se iludir com abordagens galanteadoras, com Mestres ou Submissos(as) maravilhosos. Existem pessoas que usam desses artifícios para ludibriar as outras, para promover encontros e, até mesmo, cometer atrocidades, distorcendo completamente a verdadeira relação BDSM, que deve ser sã, segura e consensual.
Particularmente, já passei por esse tipo de situação e jamais gostaria que outra pessoa passasse pelo mesmo. A sensação de ter sido "enganada" é horrível. E o pior é não poder fazer nada. Seja realista e tenha em mente que num chat você nunca sabe quem está do outro lado, o que a pessoa quer realmente e se as intenções dela realmente são as melhores.
Se quer ter um encontro real, com pessoas sérias, procure participar dos encontros promovidos pelo Grupo SoMos ou busque sempre, para os primeiros encontros, lugares públicos, movimentados e seguros. E, atenção: uma pessoa com boas intenções nunca vai obrigar você a fazer algo no primeiro encontro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário