Visitantes

terça-feira, 6 de abril de 2010

A QUEM INTERESSAR.

Bondage & Disciplina
Dominação/submissão
SadoMasoquismo

Fetiches

Editorial
O que é BDSM
Dicionário
alt.sex.bondageFAQ
Notícias
Entrevistas
Colunistas
Tops
Bottoms
Teoria
Técnicas
BDSM Seguro
Faça você mesmo
BDSMix
Fetiches
Ficção
Arte
Livros
Humor
Contato
Classificados
Links


Busque neste site
powered by FreeFind



Dicionário BDSM



Tentaremos abordar aqui as práticas e termos mais freqüentes dentro do BDSM. Esta listagem se propõe a auxiliar os novos a se familiarizarem com alguns termos comumente usados no BDSM mundial. Pretende também servir como um embrião que nos possibilite utilizarmos termos comuns, designando, por sua vez, idéias comuns a todos.

A autoria dos verbetes é de um dos mais respeitados especialistas em BDSM no Brasil: nosso caro amigo, Mestre Votan.

Este dicionário é o que podemos chamar de "obra aberta", pois se encontra em permanente construção: novos verbetes serão incluídos, periodicamente, por Mestre Votan. O autor também aceita sugestões dos leitores sobre termos e práticas que gostariam que fossem aqui elucidados.

Lembramos sempre que qualquer prática está baseada no credo do São, do Seguro e do Consensual (SSC). Toda e qualquer ação fora destes conceitos deixa de ser erótica e prazerosa, tornando-se patológica.

Limitamo-nos a descrever algumas das atividades mais comuns dentro do BDSM e acreditamos que o(a) leitor(a) terá o bom senso de não praticá-las sem o devido treino e troca de experiências. Alertamos que algumas das ações mencionadas aqui podem causar sérias lesões físicas.


DICIONÁRIO DE PRÁTICAS
E TERMOS DO BDSM

A - D

E - H

I - L

M - P

Q - T

U - Z

voltar

Nenhum comentário:

Postar um comentário