Visitantes

domingo, 28 de novembro de 2010

JURAMENTO DO DONO

para meu dono com carinho..............recebi de sandra.
Juramento do DONO.


És a serva a quem acolho
aprisiono-te a mim, para meu prazer
minha eleita a quem dou toda a minha afeição,
faço repousar sobre ti meus pés,
para ilustrar a tua submissão.

Não levantas os olhos, não elevas a voz,
serves ao teu Senhor sem queixas,
não te queixas do ardor deixado em tua carne,
não te queixas do meu furor ao penetrar teu ventre,
tens orgulho do calor, da dor e das marcas deixadas por meu chicote.

Anuncias com orgulho e franqueza a tua submissão;
não desanimas, nem desfaleces,
obedeces e me acompanhas te entregas totalmente a mim,
tua mente, teu corpo, teu desejo, tua vontade e tua alma.


Estabeleces a mim total submissão,
aplicas em tua vida os meus ensinamentos
dedicando teus momentos a satisfazer meus desejos,
és meu objeto de prazer, de brincar, de usar, de abusar,
meu tapete, meu móvel, minha cadela, minha escrava.


Eu, teu Senhor, chamo-te minha,
estás sob minha responsabilidade,
pois conduzo-te conforme minha vontade,
te moldo, te adestro e te cavalgo ao meu bel prazer,
vivencio contigo a tua, a minha, a nossa entrega.

Liberto-te do temor do pertencer
ao te impor meus grilhões
conduzo-te pelos caminhos do prazer
navegando nos rios do teu corpo,
trilhando os caminhos da dor e do prazer

Eu sou o teu Senhor,
honras o meu nome à ninguém obedece nem baixas o olhar,
te curvas somente a mim,
portas minha marca em teu corpo,
em tua alma.

És minha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário