Visitantes

terça-feira, 6 de abril de 2010

Escolha do Dono



O objetivo principal deste texto é alertar as submissas, principalmente as iniciantes, tanto anseiam em servir, que esquecem cuidados básicos na escolha do Dom, e o que começa como uma fantasia uma brincadeira apenas podem acarretar prejuízos inimagináveis, tomando alguns cuidados pode se realizar de forma segura.

* Evitar fotos, elas ficarão em poder dele após o termino da relação

* Se fala mal das exs, provavelmente falará de você após o termino do relacionamento, não pense que ele foi ruim apenas com as outras, as distorções de caráter que se apresenta com uma pessoa apresenta com todas.

* Quem encoleira a sub virtualmente, demonstra claramente a falta de valor da sua coleira, encoleira qualquer uma, sem ao menos conhecer ou usar.

* Dominador q aceita tudo para ficar com a sub, deve rever sua posição, mesmo que a sub goste dessa condição.

* Nunca passe senhas a quem te domina, não misture sua vida pessoal com o SM, senhas que o Dom tem direito são apenas as do e-mail e Orkut, ou outras destinada apenas ao SM, nunca senhas de banco.
* Se tiver que ficar ligando de tempos em tempos, não faça.

* Se o dom não respeito o São, Seguro e Consensual, saia fora.

* Se não respeita família, trabalho, ele não te respeitará também.

* Se exige provas e mais provas de sua submissão, fique alerta, repete que tudo que faz ainda é pouco, que ele merece mais, atenção nosso medo de perder acaba aniquilando nossa razão.

* Saiba que as conversas que uma pessoa faz contigo são iguais com outras, você não é exclusiva.

Depois de escolhido o Dominador deve continuar com cuidados:

Um Dominador não deve explorar financeiramente a submissas, se quiser e achar que ele merece, só deve fazer depois da relação estiver amadurecida.

Evite até consolidar a coleira, principalmente nas primeiras sessões ir a casa do dom e preserve seu lar e sua intimidade, locais públicos nas primeiras sessões é um sinal de prudência.

Fotos, mesmo configurando contra o Dominador prova de agressão e de exposição indevida, pode causar transtornos as submissas e também devem ser evitadas

Marca definitiva, só deve ser cogitada, depois de não haver dúvidas na perenidade da relação.
Em caso de se resolver fazer sexo sem camisinha, o exame de HIV deve ser pedido.

Felizmente poucas relações SM que apresentam problemas como esses citados acima, mas todo cuidado é pouco. Lembre-se, se ele fez com outra poderá fazer o mesmo com você ...




MESTRE SPLINTER

Nenhum comentário:

Postar um comentário