Visitantes

terça-feira, 29 de junho de 2010

DESABAFO.............


A vida me ensinou...
A dizer adeus às pessoas que amo, sem
tira-las do meu coração;
Sorrir às pessoas que não gostam de mim,
para
mostra-las que sou diferente
do que elas pensam;
Fazer de conta
que tudo
está bem quando isso não é verdade, para que eu
possa acreditar que
tudo vai
mudar;
Calar-me para ouvir;
Aprender com meus erros .
Afinal eu
posso
ser sempre melhor.
A lutar contra as injustiças;
Sorrir quando o
que mais
desejo é gritar todas as minhas dores para o
mundo,
A ser forte
quando
os que amo estão com problemas;



Ser carinhoso com todos que precisam
do meu
carinho;
Ouvir a todos que só precisam desabafar;
Amar aos que me
machucam
ou querem fazer de mim depósito de suas
frustrações e desafetos;
Perdoar

incondicionalmente, pois já precisei desse perdão;
Amar
incondicionalmente,
pois também preciso desse amor;
A alegrar a quem precisa;
A pedir
perdão;
A sonhar acordado;
A acordar para a realidade (sempre que
fosse
necessário);


A aproveitar cada instante de felicidade;
A chorar de
saudade
sem vergonha de demonstrar;
Me ensinou a ter olhos para "ver e ouvir
estrelas", embora nem sempre
consiga entendê-las;
A ver o
encanto do
pôr-do-sol;
A sentir a dor do adeus e do que se acaba, sempre lutando
para
preservar
tudo o que é importante para a felicidade do meu ser;


A
abrir
minhas janelas para o amor;
A não temer o futuro;
Me ensinou e
esta me
ensinando a aproveitar o presente, como um presente
que da vida
recebi, e
usá-lo como um diamante que eu mesmo tenho que
lapidar, lhe dando
forma da
maneira que eu escolher.

2 comentários:

  1. À Ama e Senhora - Deusa Nice

    Na agonia da dor,
    joelhos se dobram,
    olhos imploram,
    boca se abre,
    mas não lamenta,
    apenas implora por uma punição maior
    que satisfaça os desejos de Minha Dona.
    nada a lamentar,
    apenas servir
    e se comportar como um escravo submisso,
    obediente,
    inerte em meus pensamentos
    e voltado apenas para amar
    e adorar aquela que me castiga,
    fustiga, sem piedade,
    o corpo que lhe pertence,
    a mente que se entrega,
    o coração que se abre,
    a alma que se alimenta
    da própria dor.

    escravo marcelo

    ResponderExcluir
  2. Um escravo, apesar de inferior, é um diamante a ser lapidado peos desejos, pelas vontades, pelos caprichos,pelas fantasias e pelas ordens de sua Domme. eu adoraria ser este escravo lapidado, treinado, amestrado, adestrado pelo Seu chicote, pelas Suas mãos, pelos Seus pés, pelo Seu olhar,
    humildemente,
    de joelhos,
    sohando em viver sob Seus pés,
    escravo marcelo

    ResponderExcluir