Visitantes

sábado, 26 de junho de 2010

INCENTIVO PARA MEU LIVRO

Tinha dito que nao ia fazer, mas fui obrigada...
Olha la que posso processa-la por abuso de poder (brincadeira rs)
Me mandou fazer um conto ou historia para a SRA para que pudesse ler, já que nao existe mais o bendito livro
Entaooo resolvi misturar um poouco da realidade com o imaginario e com o que pode realmente ter acontecido (ao ler ira entender)
So para variar eu nao acho que esteja bom e sei tambem o que vai me dizer...
Ja estou me preparando psicologicamente.
Eu vou ficando por aqui
Mas antes te desejo uma otima leitura

Segue abaixo sua historia:



O começo

Olhava pra frente, pra tras, pra um lado e pro outro. Sim, procurava ja ha muito tempo por todos os lugares.
Sabia exatamente o que queria mas nao sabia como conseguir, tentava e tentava mas na hora certa algo sempre acontecia e dava tudo errado, pensei em desistir, nao encontraria mais o que eu realmente buscava. Estava certo, os anos se passariam e eu nao conseguiria, melhor colocar um ponto final em tudo e deixar pra la.
Quando menos se esperava, aconteceu, achei, encontrei, esbarrei... siim literalmente esbarrei - 'me desculpa, nao te vi, sou muito atrapalhada mesmo, me desculpe' - Ela simplesmente riu e disse que nao tinha problema. Ajudei a pegar as coisas que EU derrubei e segui com meu destino, algo martelando na minha cabeça, querendo me dizer algo, mas nao quis dar ouvidos afinal o assunto estava acabado, tinha me prometido enterra-lo tempos atras e nao iria buscar novamente para nao dar certo novamente... deixa, nao quero mais. E assim continuei minha caminhada chegando ao meu destino, fiz o que havia a ser feito voltei para casa, sai voltei por diversas vezes, dias semanas passaram e o assunto nao saia mais da minha cabeça.
Vamos nós novamente recomeçar tudo, criar uma identidade e procurar alguem que saiba, goste, se interesse pelo mesmo que voce, náo, não é algo facil para se fazer, há muitas pessoas simplesmente fingindo. Passaram semanas e meses procurando ate que resolvo desistir novamente.
Feriado prolongado, bom para aproveitar bastante, quero algo diferente e ja sei onde ir, um lugar conhecido por muitos mas frequentado por poucos conhecidos e é disso que preciso, fugir de quem conheço, quero pensar e fazer o que der vontade sem ninguem ao meu lado para dizer se esta ou nao esta bom ou se é certo ou errado.
Mas que coincidencias acontecem ninguem pode negar, estou sentada, fone no ouvido, sorvete na mao, a poucos passos de mim, sim, eu ja a vi antes, mas onde sera que foi? nao me lembro. Busco na minha cabeça na memoria, eu sei que a conheço, tenho que saber de onde, nao é possivel que eu nao va me lembrar agora. É melhor parar de encarar, vai que nao me conhece, vai achar ruim... tarde demais ela percebe que eu a estou encarando e simplesmente "fujo" saio e vou me sentar em outro lugar.
Passam-se horas, tenho que voltar pra casa, vao ficar preocupados se eu nao o fizer, no caminho consigo me lembrar de onde era a pessoa, havia simplesmente esbarrado nela mas ficou marcado, porque sera? meio estranho, afinal esbarro milhares de pessoas todos os dias. Enfim, nao é algo a se pensar agora, ela continua mechendo comigo, mas nem a conheço, contudo fez com que eu voltasse a procurar aquele mesmo assunto que havia me primetido pela segunda vez que eu nao iria mais procurar.
Um ano, foi o tempo que se passou a nova procura e nada novamente foi encontrado, "mas que merda" sao meus pensamentos entre muitos outros, havia encontrado somente aqueles fingidos safados idiotas, o que eu realmente queria era algo um pouquinho mais complicado a ser achado, um assunto um pouco mais delicado a ser discutido com familiares ou amigos, sempre preferi guardar para mim mesma. Vamos tentar esquecer novamente? tentar sempre tento, mas dessa vez vou ter que conseguir de qualquer jeito.
Mais alguns meses se passam e ali esta ela novamente, nao acredito no que meus olhos veem, mas eles tambem nao sabem mentir, logo ali, no ponto de onibus, naquele mesmo ponto safado sofrido que vou todos os dias esperar o onibus para ir a escola ou ao serviço. Dessa vez nao vou cair na besteira de ficar encarando e fazer papel de idiota, dessa vez nao tenho pra onde fugir, pra variar estou atrasada e tenho que pegar o primeiro onibus que chegar.
Agora foi diferente, ela ficou me encarando mas fingi tambem que nao vi, sei que nao vai dar em nada, e realmente em nada deu. Essa foi a ultima vez que a vi. Depois disso se passaram 3 anos.
E nesse tempo a minha vontade meus desejos meu sonho vieram a tona, nao havia como fingir que eu nao me lembrava, vamos procurar novamente e dessa vez eu vou achar, tenho certeza disso. Percebi de inicio que desta vez eu conseguiria, seria diferente, como sempre encontrei muitas pessoas fingindo, mas tambem encontrei varios me falando a verdade, a maioria homens, mas em minha cabeça a imagem que aparecia era o rosto DELA entao queria encontrar uma mulher, o que nesse caso estava vendo que seria mil vezes mais dificil.
Procurava por diversos lugares, sites, e claro as salas de bate papo, nestas mesmas salas encontrei varias pessoas que me explicaram um pouco mais sobre o que eu procurava, outros sabiam menos do que eu, mas estava gostando das conversas.
Tinha uma DONA na sala, eu queria ir falar com ela perguntar, mas resolvi que nao,sai fui dormir, proximo dia sabia que iria entrar novamente afinal ainda nao havia encontrado o que eu buscava. Dessa vez, a DONA mandou um recado, mas o recado se via era um simples ctrl c ctrl v, "ela nao quer nada" pensei, e entao resolvi nao dar atençao e sai novamente.
Terceiro dia, entrei na sala novamente e as mesmas pessoas de sempre, mas a DONA nao estava la, era a unica diferença, resolvi tentar algo diferente. Fui para uma sala do rio... nao, naum sou do rio e dai? quero ver se encontro pessoas novas para conversar, afinal to vendo que nao vou conseguir nada alem disso. Mas entro na sala e tenho uma bela surpresa a DONA dos dias anteriores aqui na sala do rio tambem.
Hoje estou com um novo nome e ela me manda a mensagem que havia me mandado ontem, mas agora estou curiosa, tive certeza que nao quer nada com nada, mas é do rio ou sp? resolvo conversar com ela e me diz ser do rio, tambem digo ser do rio e ela se interessa fala sobre algumas coisas que gosta e nao gosta. Nao quero começar nada com mentiras, mesmo que seja so uma conversa, e eu havia mentido afinal disse ser do rio, entao saio da sala e da net tambem.
Quarto dia... esse dia eu nao procuro nada nem ninguem, cheguei cansada em casa, tem trabalhos a serem feitos mas quero descansar e é justamente o que eu faço, afinal os ultimos tres dias fiquei ate tarde acordada por nada.
Quinto dia, se nao conseguir nada hoje nao vou querer mais nada, vou deixar de lado por mais um tempo. Entro na sala em sp e nada nem ninguem me atrai. Vou para sala do rio, olha quem esta aqui de novo (parece ate nome de filme essa frase ne?) ela vem falar comigo mas nao foi a mensagem copiada das vezes anteriores, foi um simples boa noite que me agradou, e assim se iniciou a conversa e desta vez com sinceridade, da sala a conversa passou ao msn.
Descubro entao que ela era de sp, gosto disso afinal o rosto DELA estava marcado em minha memoria, e esse rosto era de sp, dias e conversas, muitas conversas se passam, fotos sao mostradas. Conheço essa pessoa, é exatamente isso o que penso quando vejo tua foto, mas esta diferente e nao reconheço como a pessoa de minhas lembranças, posso estar enganada pensei, afinal havia visto poucas vezes e em situaçoes embaraçosas.
Mais algumas conversas, algumas coisas combinas e assim a cadelinha finalmente encontra sua DONA que hinha procurando a anos.
Claro, é complicado ter uma DONA que more longe, entao no começo por razoes obvias somente sessoes virtuais, mas alem das sessoes que eu adorava ela ali mandando que cumprisse suas tarefas, minha imaginaçao DELA em minha frente me fazia tremer da cabeça aos pes, "como pode?" pensei "nem a conheço e ela mexe tanto assim comigo?" esse pensamento me lembrou a pessoa de sp que sempre que a encontrava milhares de coisas aconteciam dentro de mim.
Minha DONA vem para sp, a ansiedade é muito grande e o nervosismo maior ainda, nao sei o que fazer, tenho medo, sim medo, nao por encontrar alguem que nao conheço ou pelo que vai acontecer na sessao, deveria me preocupar nao? afinal to encontrando alguem que nunca vi, ficarei amarrada, vendada a merce de suas vontades e caprichos, mas nada disso me importa agora. Sei que encontrei quem eu procurava, meu coraçao e minha mente me diz isso.
Meu maior medo era dela desistir, dizer que nao tinha gostado de mim, independente do motivo que a levasse a esse pensamento. "Estranho nao? tanta coisa para se preocupar e meu maior medo era esse, ninguem sabe, nao posso contar para ninguem...mas que merda sera que ela vai gostar mesmo? vou com essa roupa ou com essa? ainnn que droga, nao sei o que faço, vou desistir, ela nao vai gostar de mim mesmo, ja acabo tudo por aqui" Sim, sao esses meus pensamentos.
Hoje ela chega em sp, amanha irei ve-la, ela manda que eu ligue quando ela estiver por aqui, ja havia me passado seus telefones. Nao quero ligar, ela nao vai gostar da minha voz e depois nao vai gostar de mim, mas é minha DONA, me deu uma ORDEM e tenho que cumpri-la, ligo, uma voz de criança, "sera que liguei certo?" tenho minha certeza ao ouvi-la "oi minha cadelinha, estou ansiosa para lhe iniciar amanha" horario e local marcados, desligo volto pra aula, o coraçao esta a mil.
Ja chegou, acordo cedo tomo banho demorado, a roupa, nao sei qual usar mas nao posso esquecer que tenho que ir pro serviço, no serviço as horas custam a passar eu o tempo todo me tremendo por inteira, meus amigos reparam e comentam. Me faço de surda, o que eu vou aprontar hoje? pergunto a eles e logo em seguida respondo "nao irei aprontar nada, sairei daqui, irei estudar e depois irei para casa como de costume" é, eles fingiram que acreditaram e assim pra mim ficou tudo certo.
Que droga, esqueci que essa hora o metro é lotado desse jeito, tenho que pegar o primeiro que vier mas nunca que consigo chegar la na ponta desse jeito. Empurro varias pessoas ate chegar o mais proximo possivel. Ligo para minha DONA para confirma se vai, a vozde criança me assusta novamente mas ja sabia ser ela. Quando a ouvi dizer que esperava poder ir, em minha garganta ficou presa uma pergunta "nao deseja desistir e marcar outro dia?" ate mesmo porque ela ja havia desligado.
Fui embora ao destino combinado, e para isso passei em frente de casa, "sua burra, porque nao entra logo aqui na sua casa e esquece tudo isso?" mas nao, havia procurado por tempo demais pra desistir agora.
Cheguei mas ela nao esta la, tento te ligar mas só da na cx postal, saio do lugar combinado e vou a outro, finalmente consigo falar novamente com aquela criança do telefone, me diz que ja esta no lugar combinado, volto mas nao a vejo, estou nervosa tremendo, minhas maos geladas.
Ligo novamente para a criança "sim, para mim nao era a minha DONA que estava falando ao telefone, mas ela diz que esta me vendo.
Apos alguns minutos de muita tensao, apos gravadas as cenas do filme de terror "estou te vendo, nao adianta se esconder" "sei o que fizeram verao passado" entre outras frases desses filmes se passaram em minha cabeça. Finalmente a vi, o filme de terror havia terminado, ou sera que só estava começando?
Seus olhos, lindos olhos que hipnotizam, demorei para conseguir desviar o meu olhar de seus olhos para sua boca, um sorriso, estava imaginando alguma coisa, o que sera? nao vou perguntar, tenho medo da resposta.
Me aproximei mais, siim, eu ja a tinha visto antes, certeza absoluta, perto demais, prendo a respiraçao, de que isso vai adiantar? nao sei mas prendo. Vou comprimenta-la, sua mao em meu cabelo puxando, a reaçao do meu corpo com o contato me diz que meu coraçao e minha mente nao mentiram pra mim quando me fizeram seguir em frente.
O nervosismo era tao grande que meu cerebro mandava eu sair correndo dali, mas quem disse que meu corpo obedecia? tudo o que ele conseguia fazer era tremer, claro, ela percebeu e isso só me fez tremer mais
Sentar ali em frente a ela me fez ter uma certeza, eu ja a conhecia, ja tinha esbarrado nela, ja tinha encarado em um dia ensolarado enquanto fugia do mundo e a vi pertinho de casa e agora que estas longe a reencontro.
Nao posso mais dizer que nao acredito em coincidencias, que apos muitas conversas vejo e descubro que ha muito mais coisas sobre ela que se intercala em minha vida e vice versa. Agora para quem me perguntar eu respondo: Sim, eu acredito no destino.
Agora eu nao procuro mais, ja achei e fui achada, hoje tenho uma DONA, um irmao e minha coleira que é o que sempre busquei em todos esses tempos, que eu pensei ao esbarrar alguem.



P.S.: Nao esqueci do blog... eu ia faze-lo hoje, mas quando chegou a hora de colocar o titulo me deu bloqueio mental e nao consegui pensar em nada, mas como eu havia dito, ele sai esse fds

P.S.2: Espero que algo dai te inspire, te ajude, te de uma luz para que começe seu livro, sei que é minha DONA e sei meu lugar aos seus pés, mas uma cadelinha tambem sabe ser insistente nem que para isso passe o dia intero mordendo o calcanhar da DONA. Quero que faça seu livro, pois eu quero o meu exemplar autografado e com dedicatoria toda especial. Claro que ira usar esse email em seu livro apagando somente o email de quem mandou e o meu nome ao termino desse.

Bjs e mordidas de sua cadelinha

{morena}_DN

Mih

Nenhum comentário:

Postar um comentário