Visitantes

sábado, 26 de junho de 2010

HOMENAGEM DE UMA AMIGA MUITO QUERIDA

domingo, 13 de junho de 2010
MAIS QUE UMA IRMÃ

Como uma pessoa espiritualista acredito muito em afinidades de almas, pessoas que ao primeiro contato parece que se conhecem a anos, se cria um elo de ligação quase que imediato. Eu vivi uma experiência assim com alguém, uma amiga que tenho dentro do coração e da alma e que ficará pra sempre comigo, mesmo que muitas pessoas tentaram e ainda tentam nos separar.


Falo da minha amiga, ex irmã de coleira e eterna irmã de coração DOMME NICE. Essa anja loirinha que não lembro bem como surgiu em minha vida, mas que imediatamente ganhou minha simpatia e conquistou meu coração com seu jeito protetor e amigo. Nos conhecemos praticamente desde que iniciei no SM, portanto ela conhece bem minha história desde o ínicio, ficando ao meu lado sempre, torcendo por minha felicidade e me estendo a mão em momentos de dificuldade.


Nossa amizade foi tanta que ela até me apresentou o maior tesouro dela na época, o Dono dela, que pouco depois se tornou nosso Dono...rs. E como foi bom esse tempo que fomos irmãs de coleira, não foi por muito tempo, mas todo contato foi especial o bastante para ser inesquecivel, vc abriu as portas de sua casa no RJ pra mim durante minha primeira hospedagem lá, sem nunca tem me visto antes. Me acolheu como se me conhece a anos, tive minha primeira sessão com o nosso Dono na época com vc e isso não se pode esquecer


Foram tantos momentos maravilhosos, mesmo depois que deixamos se ser irmãs de coleira ainda permanecemos juntas, apoiando uma a outra em todos os momentos.São tantas as provações que surgem em nosso caminhos constantemente, mas isso só faz com que cresça nossa cumplicidade e nossa amizade torne-se mais sólida. E assim será pra sempre, pois acredito que certas pessoas surgem em nossa vida pra ficar, e não somente deixar sua marca e ir embora.


Espero poder partilhar com vc tudo na minha vida, e dizer que TE AMO DEMAIS e te agradecer por ser essa pessoa tão maravilhosa que tanto agrega a minha vida. Dizer que sempre estarei ao seu lado e sempre acreditei em vc, pode contar comigo pra tudo, sempre estarei contigo. Desejar que voce seja muito feliz, que conquiste tudo que sempre desejou...VOCE MERECE


TE AMO MINHA MANINHA DE HOJE E SEMPRE
Postado por ღSelenaღ às 07:19 0 comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário