domingo, 28 de novembro de 2010

REFLETIR

Falando sobre Refletir.....


Citação

Refletir.....

"...já confiei demais nas pessoas
...já me ferrei por causa disso
...já apanhei muito com palavras
...já quase bati com palavras tbm
...já tentei me dar bem com pessoas mt diferentes
...já desisti d tentar
...já sonhei com algo q realmente aconteceu depois
...já pensei em matar algumas pessoas
...já pensei em como me matar
...já me decepcionei muito com pessoas falsas
...já dancei muito bem um dia
...já bati na minha cara
...já fui acusado de coisas que não fiz
...já gostei de muita gente sem nem ao menos conhecer
...já escrevi poemas de amor
...já deletei esses poemas tocos do meu pc
...já não ligo pro que os outros pensam de mim
...já tive fama de "anjo perfeito"
...já ouvi q sou linda, chata,maluco, especial, estranho etc
...já fiz papel de boba
...já fiquei com muitos mais eles naum deram valor para q tinha
...já virei a noite na net, tc com uma pessoa só
...já ouvi q sou parecida com um monte d gente
...já surpriendi amigos
...já falei sozinha
...já fiz muita coisa errada
...já magoei muitas pessoas sendo realista
...já fui magoado com muitas mentiras
...já kis fazer qualquer coisa pra q o tempo voltasse
...já chorei d saudade
...já ri até chorar
...já chorei até perder as forças e dormir
...já fiz apostas
...já perdi e ganhei apostas
...já beijei muitas vezes meus joelhos, pq estavam perto da minha boca
...já enrolei muitas pessoas
...já dei muito selinho em amigos
...já fiz cena de ciúme
...já sei q nasci "humano" e naum vou mudar...
...já dei bolo em muita gente
...já fui desculpada por isso
...já menti pros meus pais
...já tentei converse-los que não era mentira
...já fikei +de duas horas no telefone
...já kis por um piercing
...já me senti completamente sozinha
...já me ferrei por ser sincera demais
...já encontrei o Amor...
...já quase traí, mas fui fiel até a última hora! ^^ Não traio !!!
...já sei o quanto é bom ser amado pelo q vc é apesar do q vc é
...já me afastei d muitos amigos sem motivo
...já fui muito volúvel e superficial
...já disse "eu te amo" pra muitas pessoas
...já ouvi "eu te amo" de muitas pessoas
...já sei q muitas vezes não era amor
...já magoei muitas pessoas pra me proteger
...já me senti egoísta por isso
...já briguei muito por besteira
...já vou fiz 18 anos, e não sei o q eu quero da vida
...já aprendi muito com meus próprios erros
...já sei diferenciar quem realmente gosta d mim de qm finge q gosta...
...já me arrependi de muita coisa
...já fui burra d+++
...já paguei muuuuuuuuito mico!
...já briguei por um amor
...já perdi amigos (Sinto muita falta de ALGUNS)
...já esqueci mt coisa!
...já cansei de falar de min
...agora mande um recado
...e fale o q vc acha"

Nenhum comentário:

Postar um comentário