domingo, 20 de março de 2011

DIA DO BLOGUEIRO






e março de 2011
DIA DO BLOGUEIRO...........

No sábado (08) foi comemorado o dia internacional da mulher, que de uns anos pra cá tem sido muito divulgado e comemorado. Essa data é uma conquista do movimento feminista, que há muito tempo luta contra as desigualdades impostas pelas sociedades machistas.




Não sou contra datas comemorativas e muito menos aos feriados, mas convenhamos que algumas datas são meramente comerciais e tem importância para o comércio. Só para citar algumas delas, temos o dia da secretária, dia dos professores e o dia das crianças que são meramente comerciais, como disse anteriormente.



Eu não entendo porque são criadas tantas datas comemorativas, principalmente para profissionais (como dia do médico, do químico, do engenheiro, etc.) que ganham nesse dia como se fosse feriado da classe. Como eu não tenho a pretensão de acabar com as datas, vamos tentar divulgarmais uma “O dia do Blogueiro”, só assim podemos pedir as monetizadores o dobro de pagamento nesse dia (rsrsrsrs).



Para quem não sabe o dia do blogueiro é, segundo a maioria dos blogs que consultei no google, dia 20 de março . Vamos divulgar essa data tão importante e não comercial, afinal de contas nós merecemos.

CREDITOS DESSE TEXTO@@@@@@@@@@@http://thebest.blog.br/dia-do-blogueiro/





FIQUEM A VONTADE PARA PEGAR OS SELINHOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário